segunda-feira, 16 de abril de 2012

Musica favorita

Os dias são tão iguais, o vento toca a janelaNão sei se sou tão capaz de viver (de viver sem você)Sua indecisão (tentando aprender, seguir)Quase me matou, me matou (desistir nunca mais)Partiu meu mundo em dois (hoje espero você)E agora eu sei
Essa me faz lembrar você
Onde estiver, saiba que eu sempre estarei aquiMesmo que o tempo te levarOnde estiver, saiba que eu sempre estarei aquiMesmo que o tempo te levar
Tive que aceitarMas me perco sem vocêTive que continuarMas não vivo sem você
Essa me faz lembrar de tudo que passamosEssa noite vou dançar sem você
Onde estiver, saiba que eu sempre estarei aquiMesmo que o tempo te levar
Onde estiver, saiba que eu sempre estarei aquiMesmo que o tempo te levar

Onde estiver, saiba que eu sempre estarei aquiMesmo que o tempo te levar(Volta, sinto tanto sua falta nos meus braços, eu guardo teus abraços só pra te esperar)
Vou te esperar...
                                         Onde estiver- Glória


Nenhum comentário:

Postar um comentário