quinta-feira, 12 de julho de 2012

tradução de Moments - One Direction

Feche a porta, desligar a luz que eu quero estar com você Eu quero sentir seu amor Eu quero deitar ao seu lado eu não posso esconder isso mesmo que eu tente Coração bate mais tempo escapa-me as mãos trêmulas pele toque Faz isso mais difícil E o fluxo de lágrimas para baixo meu rosto 
Se pudéssemos ter esta vida por mais um dia Se pudéssemos voltar no tempo 
Você sabe que eu estarei Sua vida, sua voz a sua razão de ser Meu amor, meu coração está respirando para este momento no tempo eu vou encontrar as palavras para dizer antes de me deixar hoje 
Feche a porta Deite a chave Não quero ser lembrado Não quero ser visto Não quero ficar sem você Meu julgamento é obscurecido como esta noite de céu 
Mãos são silenciosos voz é insensível Tente gritar meus pulmões Mas faz isso mais difícil E o fluxo de lágrimas pelo meu rosto 
Se pudéssemos ter esta vida por mais um dia Se pudéssemos voltar no tempo 
Você sabe que eu estarei Sua vida, sua voz a sua razão de ser meu amor, meu coração está respirando para este momento no tempo Eu vou encontrar as palavras para dizer antes de me deixar hoje 
Flashes deixado em minha mente Voltando ao tempo Jogando jogos na rua chutando bolas com os pés de dança com meus dedos pe perto da borda Há uma pilha de roupa no final de sua cama , pois sinto-me cair Faça uma piada de tudo 
Você sabe que eu estarei Sua vida, sua voz a sua razão de ser Meu amor, meu coração está respirando por este momento no tempo Eu vou encontrar as palavras para dizer antes de me deixar hoje Você sabe que eu estarei Sua vida, sua voz a sua razão de ser Meu amor, meu coração está respirando para este momento no tempo Eu vou encontrar as palavras quer dizer antes de me deixar hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário