quarta-feira, 15 de agosto de 2012

A Melhor parte de mim ( Nx Zero )



A melhor parte de mimLeva o meu caminho até vocêIsso é o que me deixa mais forteMe faz tão bem, me faz tão bemQue perco o medo
E me sinto melhorJá posso enfrentarTodos os meus problemas
Pois agora seiQue quando acabar você vai estar aquiEu posso ver(posso ver), posso sentirQuando tudo acabar será você e euMais uma vez(mas uma vez), posso sentirA melhor parte de mim
E no momento certoMeu lado bom vai aparecerMe mostra a coisa certa a fazerMe faz tão bem, me faz tão bem
Que perco o medoE me sinto melhor,Já posso enfrentarTodos os meus problemas
Pois agora seiQue quando acabar você vai estar aquiEu posso ver, posso sentirQuando tudo acabar será você e euMais uma vez, posso sentirA melhor parte de mimA melhor parte de mim
A sua presença já me faz tão bemEu não vejo a hora de te ver sorrirQuando tudo acabar você vai estar aquiQuando tudo acabar você vai estar aqui 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário