segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Heloiza oitenta anos

 Hoje, 12 de dezembro de 2078, faço 80 anos. E começo a me recordar de tudo, ou quase tudo o que eu vivi.
 Começo a me recordar das várias cicatrizes no meu joelho, das brigas com a minha irmã e das minha melhores amigas. Lembro da primeira cicatriz, caí de bicicleta perto da escola onde estudei no bairro costa e silva, em Joinville SC, onde ainda moro.
  Lembro da casa onde morei, tinha muitas àrvoresfrutiferas e varias plantas, pois minha mãe adorava-as.
  Não quero que meus netos fiquem em recuperação no final do ano, como eu fiquei na terceira e na sexta série.
  Quero que eles achem a pessoa certa para amar, que não se machuquemcomo eu me machuquei, quero ainda viva ter bisnetos. Não quero que briguem e nem discutem como eu discuti com meus pais, pois não quero que magoem meus filhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário