segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Semana passada a gente saiu juntos. Ela já havia me dito que não podia beber, pois passava muito mal. Eu disse para ela não beber, como se fosse adiantar de alguma forma, e ela concordou. Mesmo eu sabendo que ela falou da boca para fora. Sempre fui mais controlado, preferia um suco à um copo de vodka. Chegando lá, todos os nossos amigos estavam no local combinado. Ela bebeu o primeiro copo, como era de se esperar, e eu apenas observando. Mas aí venho o segundo, terceiro, quarto. Ela dizia saber o limite, mas não sabia de coisa alguma. Mas eu sabia dos limites dela e também sabia dos problemas que a levavam a beber tanto. Então, fiz algo inesperado. Quando ela virava para conversar com alguém, eu bebia mais da metade do copo dela. E ela, já um pouco alegre, não percebia. E assim foi seguindo a noite. Eu deveria ter deixado ela beber o quanto fosse, mas não fiz isso. Porque eu prefiro beber cada gota de álcool e passar mal por ela, do que ver ela passando mal e ter que sentir cada gota de lágrima no ombro. Ela me rendeu uma ressaca no dia seguinte, mas também rendeu uma paz no coração pra vida toda.
Allax Garcia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário