terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

E eu aqui vivendo a minha vidinha, enquanto você nem deve saber mais que eu existo, nunca mais me deu oi, nem um sms, é acho que você me esqueceu mesmo, e nem se quer se lembra de quando tentavamos falar um o sobrenome do outro, de quando corremos naquela quarta feira como loucos na praia, e depois nunca mais nos vimos, por que tem de ser assim ?

  É da minha parte rolou um sentimento e da sua parece só curtição. E aquele cinema que nós combinamos ?  
Parece que nunca vai acontecer, é nunca vai acontecer alias você me esqueceu não é, nunca vai ler isso, ,por isso que eu posto, na espera de que algum dia você se lembre que eu exista e quem sabe entre aqui e leia isso, sei que o destino nos fez ir embora e o tempo vai nos dizer quem é quem?

Pode não ser o fim da nossa história !!

_ Heloiza N. Klitzke

Nenhum comentário:

Postar um comentário