sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013


Eu não sei o que fazer sem você pois eu não durmo mais por sua causa, quando meu celular tocar sempre penso ser você me mandando mensagem, mas não são minhas amigas querendo me encontrar, mas as vezes eu nem quero sair pois sei que não consiguirei me divertir sem você, você que me fazia sorrir. Mas essa distância que nos separa vai nos deixando cada vez um mais longe do outro e vai me deixando cada vez mais longe de mim mesma, me deixa em outro mundo onde existe só eu e você onde não ha vergonha de eu te beijar, onde não a medo de ficar perto de você sem ninguém chegar e estragar tudo, sem você ficar perto do meu pai e morrer de medo e disfarçar para que ele não saiba que nós nos gostamos. Bom da minha parte eu te amo eu acordo a pensar e durmo a sonhar com você, mas nem sei se você gosta de mim como eu gosto de você acho que foi pra você só uma história de verão, mas pra mim foi como um sonho, um sonho que virou realidade.Eu lhe mandei uma carta nem sei se você a recebeu mas espero que a leia e me compreenda.
Só quero que saiba que mesmo que muitos anos passem eu nunca vou te esquecer e ainda mais de todas as pessoas que estava la com agente e nos deram muitos conselhos, sei que você nem liga para isso mas pra im foi muito importante estar com você.
_Heloiza N. Klitzke

Nenhum comentário:

Postar um comentário