segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Eu só queria deixar claro que eu gosto de você e não me pergunte o porquê, mesmo que eu tentasse falar os motivos, eu não saberia explicar. Não saberia dizer o quanto me faz bem ter você por perto. Nem poderia dizer o tanto de espaço que você ocupa na minha mente. Aquele tipo de amor que ocupa todo meu coração, que me deixa sem palavras, que me deixa sem respostas, sem motivo, sem razão. Aquele tipo de amor que cada palavra dita faz seu coração acelerar, e te faz rir sem pensar, te faz ate chorar. Eu decidi me entregar, apostar todo meu amor por você, resolvi aprender a te amar. Gosto de como você me irrita e depois se preocupa comigo. Admiro tua infantilidade, e de como em um segundo você se torna a pessoa mais responsável do mundo. Gosto de como mostra interesse por mim. E gosto de você e não me pergunte o porquê, eu não saberia responder. Você é do jeitinho que eu sempre sonhei, do jeitinho que eu sempre quis.
—  Reverenciador

Nenhum comentário:

Postar um comentário