segunda-feira, 16 de abril de 2012

Crazy Simple Plan
Tell me what's wrong with societyWhen everywhere I look I seeYoung girls dying to be on TVThey won't stop 'tilthey've reached their dreams
Diet pills, surgeryPhotoshoped pictures in magazinesTelling them how they should beIt doesn't make sense to me
Is everybody going crazy?Is anybody gonna save me?Can anybody tell me what's going on?Tell me what's going onIf you open your eyesYou'll see that something is wrong
I guess things are not how they used to beThere's no more normal familiesParents act like enemiesMaking kids feel like it's World War III
No one caresNo one's thereI guess we're all just too damn busyMoney's our first priorityIt doesn't make sense to me
Is everybody going crazy?Is anybody gonna save me?Can anybody tell me what's going on?Tell me what's going onIf you open your eyesYou'll see that something is wrong
Is everybody going crazy?Is everybody going crazy?
Tell me what's wrong with societyWhen everywhere I look I seeRich guys driving big SUVsWhile kids are starving in the streetsNo one caresNo one likes to shareI guess life's unfair
Is everybody going crazy?Is anybody gonna save me?Can anybody tell me what's going on?Tell me what's going onIf you open your eyesYou'll see that somethingSomething is wrong
Is everybody going crazy?Can anybody tell me what's going onTell me what's going onIf you open your eyesYou'll see that's something is wrong
 
Louco
Me diga o que há de errado com a sociedadeQuando todo lugar que olho eu vejoGarotas jovens morrendo para estarem na TVElas não pararãoaté elas alcançarem seus sonhos
Pílulas dietéticas, cirurgiasFotos ''photoshopadas'' nas revistasDizendo a elas como deveriam serIsso não faz sentido para mim
Está todo mundo ficando louco?Alguém vai me salvar?Alguém pode me dizer o que está acontecendo?Me dizer o que está acontecendoSe você abrir os olhosVocê verá que algo está errado
Eu acho que as coisas não são mais como costumavam serNão há mais famílias normaisPais agem como inimigosFazendo as crianças se sentirem como se estivessem na 3ª Guerra Mundial Ninguém se importa Ninguém está lá Eu acho que estamos todos muito ocupadosDinheiro é nossa primeira prioridadeIsso não faz sentido para mim
Está todo mundo ficando louco?Alguém vai me salvar?Alguém pode me dizer o que está acontecendo?Me dizer o que está acontecendoSe você abrir os olhosVocê verá que algo está errado
Está todo mundo ficando louco?Está todo mundo ficando louco?
Me diga o que há de errado com a sociedadeQuando todo lugar que olho eu vejoCaras ricos dirigindo grandes SUVsEnquanto crianças estão passando fome nas ruasNinguém se importaNinguém gosta de dividirEu acho que a vida é injusta
Está todo mundo ficando louco?Irá alguém me salvar?Alguém pode me dizer o que está acontecendo?Me dizer o que está acontecendoSe você abrir os olhosVocê verá que algoAlgo está errado
Está todo mundo ficando louco?Alguém pode me dizer o que está acontecendo?Me dizer o que está acontecendoSe você abrir os olhosVocê verá que algo está errado
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário