segunda-feira, 16 de abril de 2012

perfect- simple play

Ei pai, olhe para mim Pense de novo e converse comigo Eu cresci de acordo com seus planos ? Você acha que eu estou perdendo meu tempo fazendo as coisas que eu quero fazer ? Mas dói quando você desaprova tudo E agora eu dou duro para ser bem sucedidoEu só quero te deixar orgulhosoEu nunca vou ser bom o bastante para você Eu não posso fingir que eu estou bem E você não pode me mudar
Porque nós perdemos tudo que temos Nada dura pra sempre Desculpe,eu não posso ser perfeitoAgora é tarde demais, e nós não podemos voltar atrás Desculpe-meeu não posso ser perfeito
Eu tento não pensarSobre a dor que eu sinto por dentro Você sabia que era meu herói ?!Todos os dias que você passou comigo Agora parecem tão distantes E parece que você não se importa mais
E agora eu dou duro para ser bem sucedidoEu só quero te deixar orgulhosoEu nunca vou ser bom o bastante para você Eu não posso suportar outra brigaE nada está bem
Refrão
Nada vai mudar as coisas que você disse Nada vai fazer isto ficar bem de novoPor favor, não vire as costasNão consigo acreditar que é difícil só falar com você Mas você não entende
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário