domingo, 9 de setembro de 2012

Pode se dizer que setembro eu comecei com o pé esquerdo. E como em todo mês cada um tem uma meta , a minha é não me apegar por pessoas insignificantes , ser fria , e ter um coração de pedra. Não é isso que as pessoas que nos magoam querem ? agora vão ter a pessoa mas fria da face da terra. E agora eu me pergunto : pra quê ter um coração ? se a cada momento ele é destruído por uma atitude idiota ou por uma palavra boba ? eu preferia ser um robô , pelo menos eles não sentem nenhum tipo de dor , decepção e sofrimento. Cansei de sofrer por uma pessoa que gosta de brincar de quero ou não quero , odeio meio termo , se quer porquê não assume logo ? agora eu posso te dizer com todas as palavras que você perdeu a pessoa que mais te amou. eu demonstrei tudo que eu sentia por você , e o que eu ganhei foi decepção . Na real eu não acredito mais no amor , porquê se fosse amor de verdade o que você sente por mim você estaria comigo , e eu não vou esperar , e perder meu tempo com uma coisa que nunca vai acontecer . Eu desisto . quer saber ? seja feliz com ela , que eu vou viver minha vida , e como você pode me esquecer tão fácil eu posso fazer o mesmo com você. Acabou tudo entre nós. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário