domingo, 9 de setembro de 2012

Você chegou e me mostrou que eu era capaz de amar alguém. Como uma criança eu cheguei a acreditar que eu ter te conhecido era coisa do destino, que tu era a pessoa certa. Pois é eu fiz de tudo por você e por nós, acredite. Passei por cima do mundo todo, dos meus limites, das minhas regras e tudo mais. Refiz meus princípios e meus conceitos. Mas para você não foi suficiente. Ok, o que o amor não faz conosco, não é? Mudei mais. Mas mesmo assim parecia que ele era melhor e tudo que eu tinha feito por nós tinha sido inútil. Eu tentei ser forte e lutei para ficar feliz por você estar feliz. Afinal, o teu sorriso gera o meu sorriso. Lembra-se de quando eu prometi que faria de tudo para te ver bem? Então… Só eu sei como dói saber que eu não sei mais te fazer feliz. Agora esse papel é dela, né? Acho que sempre foi. Mas enfim, nunca se esqueça que eu te amo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário